27 de março de 2011

Image and video hosting by TinyPic




Tenho visto este anel nos dedos das mais conhecidas celebridades e de gente bonita em eventos e blogs. É lindíssimo. Apaixonei-me completamente por ele. É "rústico" e existe em várias cores. A combinação do design com o metal e pedra é uma verdadeira arte.
Gosto de anéis grandes que não passam despercebidos e este atende o meu desejo.
Não resisti e guardei algumas imagens.. enjoy you 

Os must have..




rosa..




azul..




frente e verso..





adorei..


detalhes que fazem a diferença..







7 comentários:

Dan disse...

É muito bonito ;)As pedras são lindíssimas!

Unknown disse...

Adoro! Lindos

Anónimo disse...

Ola, pelo que tenho visto as bloggers famosas têm todas este anel. Passou a ser mais um cliché acho. mas também não me importava nada de usar um YSL :)

Catarina Barreto

Unknown disse...

Eh pa aquele anel rosa, é um tom coral é LINDO!

Tb quero!!

Parabens pelo Blog e que corra tudo bem

Alice Batista

Vanessa Santos ♥ disse...

É Simplesmente yvesaintlaurent <3 , a combinação dos tons quentes e frios dos metais é qualquer coisa Divinal.. mais do que um anel, é essencialmente um toque de elegancia..
excelente aposta ..

xoxo..

Anónimo disse...

lindissimos!!
Adorei o post...

Espero que continue a este nivel!!


Beijo

Carla F RIBEIRO

Anónimo disse...

Estas a começar muito bem, quem sabe se nao fica um blog de referencia nacional:)beso

Enviar um comentário